Vojvoda confirma e Fortaleza tem baixa de última hora contra o Ceará

Vojvoda terá mais um desfalque diante do Ceará. Foto; Lucas Moreira/Fortaleza

Virando a chave para a Copa do Sportingbet, o Fortaleza terá um desafio de ‘peso’ na noite desta quarta-feira (22). Pelo primeiro jogo das oitavas de final, o clube enfrenta o , às 20h, na Arena Castelão. De acordo com informações do jornal Lucas Crispim, que estava cotado para ficar á disposição da comissão técnica, será desfalque. Nos últimos dias, a diretoria confirmou a reintegração do meio-campista, que chegou a ser procurado pelo .

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩

📌  Mais uma vez mitando na rodada!

Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱

⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos?

🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO!

📎  "A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda".

No último jogo do time diante do América Mineiro, pelo Campeonato Sportingbeteiro, ele também não participou e deve marcar presença somente no sábado (25), às 21h, diante do , pela décima quarta rodada da competição nacional. Além de Crispim, o Tricolor de Aço também não contará com Tinga, Hércules, Landázuri e Romarinho, entregues ao departamento médico.

Lucas Crispim
O meio-campista Lucas Crispim não foi relacionado pelo Leão do Pici. Foto: Youtube/TV Leão

ESCALAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés e Romero.

ESCALAÇÃO DO CEARÁ

João Ricardo; Nino, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Fernando Sobral; Vina, Lima e Cléber.

DESFALQUES

O atacante Stiven Mendoza, machucado, será baixa. O atacante se recupera de uma lesão muscular e deve ficar de fora dos gramados por até 20 dias. A sua última participação aconteceu diante do Atlético Mineiro, na última quarta-feira (15), pelo Campeonato Sportingbeteiro. Nesta temporada, o velocista soma 31 partidas, 16 gols e duas assistências. Além do Sportingbeteirão, ele marcou presença em jogos pela Copa Sul-Americana, Copa do Sportingbet, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

ARBITRAGEM

Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ) apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Thiago Henrique Corrêa Farinha (RJ) e Luiz César Magalhães (CE). NO VAR, o comandante será Emerson de Almeida Ferreira (MG).

TRANSMISSÃO

A partida será televisionada pelo Amazon Prime Video.

Veja mais , acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.