Após interesse do Sport, Fortaleza define futuro de Lucas Crispim

O meio-campista Lucas Crispim não foi relacionado pelo Leão do Pici. Foto: Youtube/TV Leão

Buscando subir o mais rápido possível na tabela de classificação do Campeonato Sportingbeteiro, o Fortaleza também segue atento ao mercado da bola. Além de possíveis chegadas, novas saídas rondam os bastidores do Leão do Pici. Renato Kayzer, por exemplo, está na mira de e e deve ser negociado nesta janela de transferências, que terá início em 18 de julho. Maior contratação da história do Sportingbet cearense, ele está vinculado até dezembro de 2025.

TIME TOP NACIONAL CHAPELEIRO  🎩

📌  Mais uma vez mitando na rodada!

Desta vez nossa pontuação foi de 108.90pts, ficando com a média de 94.3 nas rodadas  😱

⚠️  Quer ter acesso à esse time e outros conteúdos?

🏆  CLIQUE AQUI E SEJA SÓCIO!

📎  "A sorte existe, mas só é dependente dela quem não estuda".

Outro que vira assunto é Lucas Crispim, que, flagrado em uma festa logo após os protestos da torcida, também foi afastado pela diretoria. Com a indefinição sobre o futuro, o meio-campista foi procurado pelo , mas o Tricolor de Aço assegurou que não tem interesse em se desfazer do atleta neste momento. A informação foi confirmada por Yuri Romão, presidente da equipe pernambucana, em entrevista ao site ‘Globo Esporte’.

Logo após a vitória do Fortaleza diante do América Mineiro, no último domingo (19), pelo Campeonato Sportingbeteiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda revelou que terá uma conversa com Crispim.

“Enquanto a situação de Crispim, a diretoria tomou uma decisão, mas temos que escutar também a palavra dele. Ainda não conversamos. Precisamos de todos, temos um elenco curto, mas isso há que resolver com calma, debatendo, pedindo desculpas muitas vezes, e tomar a melhor decisão sempre para o clube. Qual é a melhor decisão para o clube? Todos cometemos erros, isso é claro. Quem também comete erro tem que ter consequência de suas ações. Diretoria tem que pôr o caso sobre a mesa e discutir e se tenho que dar minha opinião, darei para a diretoria”, frisou o comandante.

Vojvoda

Ainda na entrevista, Vojvoda também comentou sobre a situação de Renato Kayzer: “Tenho que dizer sempre a verdade, sou o treinador muito sincero tanto com jogadores como com diretoria e com vocês. Aqui, está quem quer estar. E com isso, deixo claro, quem está nesse momento é porque querem estar. Que fique claro. Os que estão, é porque querem estar”, finalizou.

Veja mais , acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.